domingo, 21 de setembro de 2008

UM MUNDO VIRTUAL - UMA OUTRA VIDA



Descobri que assim como eu, centenas de homens casados também curtiam relações sexuais com outros homens.
Criei outra identidade, uma identidade virtual, outro nome, outra profissão, sem falar muito da minha vida pessoal ou profissional, pois a internet é um campo traiçoeiro, uma vez que acobertados pelo anonimato, muitas pessoas de baixo caráter e interesseiras, usam tal meio para se darem bem ou para chantagens.
Só mantinha a informação que era casado, para evitar que alguém se interessasse por algum relacionamento fixo, bem como mantive minhas preferências, a procura de homens maduros, discretos, de preferência casados como eu, gordinhos e peludos.
Fiz o que meu amigo médico orientou, já tinha uma conta no hotmail, com MSN próprio, fui a uma operadora de celular e comprei um aparelho pré-pago, para não ter fatura de conta e diminuir a possibilidade de minha mulher descobri.
Deixava o celular de cartão no serviço, em uma gaveta que só eu tinha acesso.
Para evitar que meus funcionários ouvissem qualquer ligação, sempre deixava o celular no modo silencioso e vendo chamada não atendida retornada.
Na internet descobri diversos sites para encontros, como o Disponível, o Manhunt.
Prosseguindo minhas pesquisas na internet, vi que eu era um urso e gostava também de ursos, não sabia que tinha essa categoria, assim me cadastrei em site específicos, como o All Bears, o BerasWWW e outros.
Ocorre que nesses sites são poucas as pessoas de Belém.
Mas não desisti, pois pelo menos passava o tempo e via algumas fotos e vídeos interessantes.
Obviamente que em todos esses sites não coloquei minha foto real, pois sou bem conhecido na cidade, exposto na mídia e casado, nada fazendo para abalar essa estrutura.
Obviamente que após conversar com a pessoal checar dados, adquirir confiança passávamos a conversar no MSN e para os homens reconhecidamente de fora de Belém, abria a minha CAM.
Para me certificar se a pessoa era de fora mesmo, ia perguntando coisas da cidade onde ele disse que morava, pois conheço muito bem a maioria das capitais brasileiras, certificando-se do fato, além do contato telefônico, que não dá para esconder o contato, o papo virtual fluía tranquilamente.
Foram muitas punhetas de madrugada pelo MSN com CAM.

Nenhum comentário:

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...