domingo, 21 de setembro de 2008

A DESPEDIDA DO PRIMEIRO



Eu e Viana passamos bons dias juntos, com muita relação amorosa, carinho, cumplicidade, respeito, segurança e tranqüilidade.
Até pensei que estava ficando apaixonado.
Viana voltou a sua cidade no dia 12/10/2004 e em razão do horário do vôo, não tive como deixá-lo no aeroporto.
Combinamos que agora era minha vez ir ao seu encontro.
Pouco dias depois, recebi uma ligação do Viana, a voz estava diferente e recebi a triste notícia que ele iria passar dois anos fora do Brasil, pois foi contemplado com uma bolsa da Universidade de leciona, para fazer mestrado no exterior, que começaria no início de novembro/2004.
Ficamos muito tristes. Fiquei com vontade até de chorar, mas disse que era uma oportunidade única, que ele tinha que aceitar.
Viana me perguntou que bastava eu querer que tudo se resolveria.
Entendi, mas lhe respondi que ele tinha que ir, pois sou casado e não largaria a minha mulher por nada, pois não poderia lhe dar a relação que ele merece.
Conversamos por quase uma hora pelo telefone e nos despedimos.

Nenhum comentário:

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...