quinta-feira, 4 de abril de 2019

SEDENTO POR UM CU, APENAS QUERIA UM CU


Passei uma semana trabalhando fora do Brasil, chegando em Belém sexta a noite, com muito tesão e muito cansado.
No sábado pela manhã tentei contato com dois conhecidos, estava sedento por um cu, mas nenhum dos dois tinha disponibilidade.
Já desistindo de encontrar uma foda, dei uma passada no bate papo da UOL e comecei a conversar com um cara, que disse ser passivo e só queria fuder.
Marcamos e pedi para ele que queria apenas meter, ele falou que queria isso mesmo.
Pedi para já me esperar na cama, queria meter e gozar.
Quase perto a casa do cidadão, mandei mensagem, ele respondeu que deixaria o portão aberto, para eu entrar, fechar e já estaria no quarto esperando PICA.
Assim fiz.
Entrei, fechei o portão e o CU já estava me esperando, tinha passado um pouco de KY.
Com meu PAU duro, coloquei a camisinha e meti sem dó.
Assim encontrei o CU para comer.



 Ele abriu bem o CU e meti.


Uma visão do CU.


Pedi para ele abrir mais.


Gozei, e tirei essa foto do CU todo aberto depois da minha PICA.


O puto ficou na cama, exausto após muita PICA.


Me vesti e fui embora, nem a cara do safado vi.
Felizmente consegui matar a vontade de CU.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Nenhum urso tem aparecido para você, só magrinhos?

Anônimo disse...

Poste uma foto do seu pau, para nós sonharmos... Ninguém vai te reconhecer (acredito).

Homem Bi disse...

Sem foto de pau.
Realmente nada de um urso para mim.

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...