quinta-feira, 23 de outubro de 2014

CASAL PUTO - MARIDO CORNO/BI E PUTA FOGOSA

Conversando com um amigo, ele me falou de um site de encontros chamado SEXLOG, muito dedicado a casais.
Resolvi arriscar e fiz meu cadastro.
De repente fui chamado para adicionar como amigo um casal que mora no interior do Pará.
O casal era interessante, ele bi passivo e ela gosta de ver o marido transando com outro.
Ficamos batendo papo e trocamos telefones.
Finalmente o casal viria passar um final de semana em Belém e ficariam hospedados em um hotel na avenida nazaré.
Marcamos para nos encontrarmos sábado quase no final da tarde, arrumei uma desculpa em casa e fui ao encontro do casal.
Eles estavam no bar do hotel, me aproximei e tomamos uns drinks.
Acertamos, eles iriam subir e depois eu.
Ao chegar no apartamento, quem me recebeu foi a mulher, apenas de calcinha e logo agarrou meu pau, me puxou para dentro e me deu um longo e profundo beijo.
O marido estava sentado em uma cadeira, também de calcinha, uma calcinha vermelha.
Ela era muito cheirosa e fomos para a cama, chupou meu pau com maestria e fizemos um 69.
Tinha uma buceta, linda, rosada.
O marido veio ao nosso encontro na cama e ambos passaram a chupar meu pau.
Meti o dedo na bunda dela, mas ela disse, depois, quero que você coma esse viado e apontou ao seu marido.
Ele se colocou de 4 na cama, coloquei a camisinha e ela lubrificou o rabo do marido com KY e ficou me chupando, uma chupada e uma dedada no rabo do corno.

Ela foi quem conduziu o meu pau no rabo do marido, que já rebolava de tesão.
Ela se deitou debaixo dele.
Ele chupava a buceta dela e ela passou a chupar meu saco.
Uma sensação maravilhosa.
Quanto mais eu metia no marido, mais ela gostava e pedia para eu enfiar fundo.
Disse que iria gozar, ela pediu para eu parar.
Tirou meu pau do cu do corno e se colocou de frango assado e pediu para eu meter, fiz de imediato, ela gritava de prazer e o viado do marido chupava seus peitos.
Tirei meu pau daquela buceta, tirei a camisinha e ambos passaram a me chupar, gozei como nunca e o casal engolia cada gota.
Nunca tinha gozado de tanto prazer.
Fomos os três ao banheiro e mesmo com o box apertado, tomamos banho, ela me ensaboava e pediu para o marido mostrar o cu aberto e meteu o dedo.
Fomos para o quarto e tomamos umas cervejas, depois ela me pediu para que eu comesse seu cu.
Assim, fiz, agora foi o corno que preparou o caminho, meti sem pena, a puta gemia e fiquei de lado, deitado na cama, comendo aquela bunda.

O marido foi ao meu encontro e ficou metendo a língua na minha bunda.
Não aguentava mais, puxei a vadia, coloquei de 4 na cama e meti tudo, com força, ela quase que desmaiou e gozei até o fim.
Ao sair daquele cu, o maridão se colocou a chupá-lo, pegando toda a gala na sua boca.
Quando vi já era quase nove horas da noite, me despedi e ficamos de marcar outro encontro, quando voltarem a Belém.
Foda linda e prazerosa.
Valeu casal fazendeiro.

16 comentários:

Anônimo disse...

ola homem bi, quando puder me liga adoraria conhecer vc 981973339 ok Cesar

Anônimo disse...

ola deixo meu contato de zap 989118607.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Fale meu nobre amigo... Vc é de Belém???

Homem Bi disse...

Sim sou de Belém

Anônimo disse...

Homem bi.achei interessante o relato vamos fazer contato

Homem Bi disse...

Vamos sim, mande seu contato e detalhes de vc.

rpantoja disse...

oi, tenho uma imensa fantasia transar com um casal onde o homem seja bi (passivo) . Também sou casado mas sou ativo sempre. meu zap é 91 93194018

Júlio lina disse...

50TAO casado de SP..
Adoro casais no.quaquer idade.
11930172973.so ZAP

Anônimo disse...

Amigo,

Seus contos são legais, mas sinceramente não acredito que você, em sendo casado tenha tanta facilidade em sair de casa num sábado a tarde.

Desculpe-me a sinceridade.

Ricardo Ferrati
ricferrati@gmail.com

Anônimo disse...

Sou bi passivo maduro de Cuiabá MT... Só aceito maduros casados ativos

Rpantoja disse...

Meu novo zap 91789105

Homem Bi disse...

Tranquilo Ricardo, cada um acredita no que quiser.

Anônimo disse...

Sou carioca, casado bi versatil, 37 anos, sendo que minha esposa nao curte e por isso não sabe. Mas quem estiver interessado em brincar comigo entre em contato: demaiscuriosinho@gmail.com ou pelo skype: comportadinhozinho. bjs a todos

Unknown disse...

Ola homem bi tudo bem vc me deixou de pau duro gostaria de troca fotos com vc sou discreto e sigiloso meu zap 16 981435006 ou 61 981871464 me chama abraço meu nome Rogério Alves

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...