terça-feira, 31 de dezembro de 2019

O inimigo pode estar dormindo com você

Tenho um amigo que mora faz muito tempo em São Paulo,casado, três filhos, trabalha em uma multinacional e viaja a trabalho muitas vezes ao EUA.
Não falava com ele a muito tempo.
Em uma das voltas dos EUA, parou em Belém para rever seus pais.
Um belo dia, recebi no trabalho uma ligação desse amigo, que vou chamar de Aran.
Falou que estava em Belém, no hotel X e poderíamos nos encontrar. Na hora combinada cheguei. Ele estava nervoso, disse que queria me contar um segredo.
Falei, diga sem problema, somos amigos e nos conhecemos desde moleque. Aí Aran revelou que era gay. Falei, tudo bem, mas o que aconteceu?
Nessa escala que fez em Belém, conheceu um rapaz por um aplicativo e marcaram um encontro no apartamento dele.
Foi, transou e foi embora.
Depois de uns dias, esse rapaz ficou mandando mensagem pelo zap. falando que estava com saudade, meu amigo disse que não morava em Belém, depois as mensagens ficaram mais agressivas, até que esse rapaz mandou parte de um vídeo, onde aparece o meu amigo, 
Ou seja, sem saber meu amigo foi filmado fudendo com ele.
Disse que sabia do facebook e outras redes sociais da esposa e dos filhos do meu amigo.
Falei, vamos denunciar, mas meu amigo ficou com medo, pois iriam saber de toda a situação e seus pais são bem conhecidos em Belém, e a me perguntou se eu não poderia dar um jeito, pois tenho vários contatos.
Disse que poderia lhe ajudar, liguei para um amigo da Polícia Militar, relatei o fato e acertamos as coisas.
Esse meu amigo, marcou com o rapaz em um outro hotel, no quarto estava eu e mais três PM que estavam a paisana.
O rapaz chegou e gravamos ele pedindo dinheiro, aí saímos do banheiro e pegamos o cara.
Pegou-se o celular dele e se resetou o aparelho.
Um PM pegou a chave do apartamento dele e várias senhas, foi no local, acessou o computador e resetou tudo, inclusive a conta na nuvem desse filho da puta.
Após o procedimento, saíram com o rapaz e deram um jeito da situação, depois me ligaram, relatando que o FDP não iria mais perturbar.
Essa estória do meu amigo, me fez pensar que estamos expostos a bandidos e gente mal intencionada, fazendo com que se escolha com mais cuidado com quem se vai sair, além de redobrar a atenção.
E com vocês, já sofreram algum tipo de constrangimento?


DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...