quarta-feira, 3 de abril de 2019

AMIGO de meus filhos - 2

Saí com a esposa e amigos para jantar. No decorrer do jantar minha esposa não quis emendar, a gente iria para a casa de um amigos, beber e bater papo, mas ela disse que eu poderia ir.
Esse nosso casal de amigos deu carona, deixemos a minha esposa em casa e fomos ao apartamento deles.
Passada quase uma hora, resolvi voltar para casa, não queria deixá-la sozinha e até mesmo já estava alto, tinha bebido além da conta.
Desci e quando estava pedindo um UBER, parou um carro, era o amigo de meus filhos, fui ao seu encontro, falei que estava indo para casa e ele ofereceu carona, aceitei.
No caminho, ele falou que era muita coincidência e passou a mão no meu pau, que me imediato ficou duro. Ele falou, me dá teu leitinho, não aguentei e disse sim e fomos ao seu apartamento.
Mal ele fechou a porta, na sala mesmo, abriu minha calça e começou a me chupar, dizia coisas que eu não consegui entender e lhe disse que estava tonto.
Fomos ao seu quarto, ele terminou de tirar minha roupa e voltou a me chupar, queria extrair todo o meu leite.
Como estava quase bêbado, fiquei deitado na cama, ele colocou uma camisinha no meu pau, um pouco de KY e sentou na minha pica, disse que era grossa, ele sentou virado para mim.
Ele socava com força o cu no meu pau, pedi para ir com mais calma, pois estava me machucando, ele atendeu, falava que queria há muito tempo minha pica, rebolava no meu pau e acabou gozando em cima da minha barriga e logo depois gozei fartamente.
Ele se levantou, tirou a camisinha e ainda chupou a última gota de gala.
Foi ao banheiro, acho que cochilei por minutos, ele me acordou e disse que eu não poderia ir assim para casa, me pegou pela mão, me levou ao banheiro e entramos no box, ele passou a me dar banho, gostei bastante, era muito carinho e leveza.
Me enxugou, ajudou-me a me vestir e quando disse que iria pedir um UBER ele disse que me levaria em casa.
Antes de abrir a porta para sairmos, me deu um longo beijo, repetiu que sempre me desejou, pois adora um urso, grande e gordo e quando eu quiser e só avisar que o cu está à disposição.
Cheguei em casa, coloquei a roupa no cesto na cozinha e fui dormir, minha mulher nem acordou.
Dormi pensando no cu do amigo dos mus filhos.

Nenhum comentário:

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...