domingo, 21 de setembro de 2008

REENCONTREI UM GRANDE AMIGO

Durante a maior parte da minha vida, jamais pensei em me envolver com homem, mas faz poucos anos isso ocorreu.
Fazia tempo que eu não encontrava um grande amigo de escola.
Quando terminamos o segundo grau, fiz vestibular aqui em Belém, e me formei na Universidade Federal do Pará e depois fui fazer mestrado em São Paulo.
Esse meu amigo, teve que voltar a sua cidade natal, pois sua mãe estava muito doente e a família achou melhor ir para uma Capital com mais recursos médicos e ao lado dos demais familiares.
Em São Paulo encontrei esse grande amigo de colégio, que vou chamar de Viana. Ele estava em São Paulo fazendo uma especialização, e por coincidência fizemos o mesmo curso, ambos tinham se bacharelado na mesma área.
Ele não atuava na área, tendo se dedicado exclusivamente ao magistério.
Retomamos a amizade e ficamos nos comunicando por telefone, e-mail, MSN, enfim todas as formas virtuais possíveis.
No segundo semestre de 2004, surgiu oportunidade de irmos a um evento em nossa área em Salvador, onde teríamos oportunidade de vermos várias palestras, inclusive de convidados internacionais.
Combinamos tudo e fizemos reserva no mesmo apartamento do hotel, onde o evento iria ocorrer, para diminuir custos, pois a diária mesmo para padrão Europeu era bem salgado.
Em razão dos horários de vôos, ele chegou primeiro, foi direto ao hotel e fez o check in.
Cheguei no mesmo dia, só que algumas horas depois. Do aeroporto fui direto ao hotel e lá encontrei uns amigos de SP e após o check in, tomamos unas doses de whisky.
Como eu estava cansado, ainda mais, que o vôo atrasou e quase perdi a conexão em Brasília, me despedi do pessoal no lobby do hotel e subi ao quarto.
Ao abrir a porta, meu amigo estava sem nenhuma roupa no corpo, e ao me ver, levantou da cama, me deu um abraço de cumprimento, tudo de forma natural e ficou andando pelo quarto totalmente nu.
Achei a situação constrangedora, pois em que pese sermos amigos desde o primeiro grau no colégio, não tínhamos esse grau de intimidade, ainda mais se abraçado por um homem nu.

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...