domingo, 21 de setembro de 2008

MAIS DÚVIDAS


Na segunda-feira lembrei que na UFPA tem o GAPA, grupo de apoio e prevenção aos portadores de AIDS.
Liguei, dei um nome falso e perguntei se tinha alguém no momento para esclarecer algumas dúvidas.
Passou-se para um homem, que me esclareceu vários assuntos:

1) O risco de sexo oral sem camisinha;
2) As formas de proteção, para um sexo seguro;
3) As formas de transmissão da AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Agradeci e informação, a pessoa que me atendeu falou para eu passar no GAPA, mas recusei, alegando que sou CASADO.
Recebi como resposta que não é fato raro, homens casados se envolverem com outros homens.
Será não sou o único?
Fiquei no serviço um pouco mais tarde que o usual, deixei todo mundo sair e passei a procurar sites na internet sobre o assunto, si que não estava sozinho, que existem outros bissexuais.
Que é possível gostar dos dois sexos se vários sites informativos sobre a questão.
Porém, nenhum respondeu a minha maior dúvida SOU VIADO?
Ainda, estou traindo minha mulher, imagina se ela descobre, ainda mais com um HOMEM?

Nenhum comentário:

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...