domingo, 21 de setembro de 2008

DÚVIDAS



Não saia da minha cabeça a cena comendo o Viana, sentia um frio na barriga e ao mesmo tempo, muita culpa e dúvidas.

O que fiz com minha mulher?
Será que sou Viado?
Se alguém descobrir?
Será que peguei AIDS?

Enfim, um turbilhão de questionamentos passava a mil na minha cabeça.
Cheguei a Belém pouco depois do meio dia e estava no aeroporto minha mulher e as crianças.
Fomos a uma churrascaria na BR e depois para o apartamento.
As crianças desceram para a piscina, com coleguinhas.
Minha mulher quis transar, mas dei uma desculpa, falando que estava cansado e poderíamos mais tarde.
Todas aquelas imagens, especialmente de beijar na boca um homem, não se saiam do pensamento.
Domingo, como de costume, fui a missa bem cedo, pedi perdão a DEUS e não recebi nenhuma resposta dívida.
O sermão do Padre era sobre a importância da família, a fé em Maria, pois estava se aproximando do Círio de Nazaré.
Passei no líder da Batista campos, comprei pão e voltei para casa.
Um domingo normal e mais uma vez recusei transar com minha mulher, alegando que estava cheio de serviço, ainda muito cansado e iria bem cedo ao serviço na segunda.

Nenhum comentário:

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...