domingo, 21 de setembro de 2008

A SEGUNDA VEZ COM HOMEM



Viana chegou a Belém no dia 07/10/2004 por volta das 15:30 horas.
Fui ao aeroporto pegá-lo.
Nós cumprimentamos com um aperto de mão, tudo normal.
Confesso que fiquei nervoso, se alguém percebesse, mas tudo correu normalmente.
Viana se dirigiu para o guichê para pagar o estacionamento, mas falei que não havia necessidade, pois estacionei nas vagas destinadas às autoridades.
Colocamos a mala no carro e entramos, quando Viana me disse, puxa Morais, tá importante em Belém, apenas respondi que isso era mais um complicador.
Ele tinha feito reserva de um pacote para o Círio no Hilton e para lá rumamos.
Deixe o carro no estacionamento do hotel, pois estacionar na Presidente Vargas é tarefa impossível dia de semana, em pleno expediente comercial.
Ele fez o check in e disse para eu subir, chegando ao carro ele me deu um forte abraço, recheado de um bom beijo.
Não falamos nada, transamos feito animais.
Percebi que comer bunda de homem e o cheiro, é bem excitante e nada se compara com mulher.
Fomos tomar banho e ele me tratou como nunca tinha sido tratado, com muito carinho e parecia que já tínhamos relações há vários anos, dado o grau de intimidade. Deu-me um banho de espuma e cuidou bem da limpeza do meu instrumento de trabalho.
O instrumento voltou a dar sinais de vida, nos enxugamos rápido e voltamos pra cama.
Após vários beijos ele me disse que gostava muito de fazer uma coisa e não saberia como pedir. Respondi, fala Viana é SIM ou NÃO!
Viana de disse que adorou cunete, falei que não sabia o que era, e ele me disse que adorava chupar um cú, ainda mais limpinho como o meu, após delicioso banho.
Respondi, Viana isso é coisa de VIADO, quando ele falou, querido isso é coisa do amor, do sexo, você tem alguma dúvida que é homossexual, depois desta transa que tivemos, não lembra mais de Salvador?
Como estava cheio de tesão, deixei.
Fiquei de bruço na cama, Viana veio, abriu minha bunda, depois de beijá-la e passou a chupar meu cú.
Amigas e Amigos, nunca isso tinha acontecido comigo tal situação, e não é que MUITO BOA.
Viana passava a língua ao redor, dava umas chupadas e metia a língua bem devagar.
Não agüentando mais, pedi para ele chupar meu PAU e pouco tempo depois gozei fartamente em sua boca.

Um comentário:

Unknown disse...

E muito gostoso chupar e se chupado.

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...