domingo, 21 de setembro de 2008

QUEM SOU EU

Sou um homem maduro, com 42 anos, situação financeira bem confortável, bastante conhecido na cidade de Belém/Pará, onde nasci, vivo e trabalho.
Tenho três lindas filhas, todas já adolescentes.
Casei-me muito novo em 1988, antes de completar 23 anos de idade.
Minha esposa é maravilhosa e sensacional, uma grande parceira, mas tanto ela, quanto os meus amigos, familiares e o pessoal do trabalho, sequer desconfiam que guardo um segredo.
Exerço uma profissão, onde o ambiente é extremamente formal e rígido, com padrões de conduta definidos e bem controlados.
Sim, para mim um grande segredo, gosto de me relacionar sexualmente com pessoas do mesmo sexo.
Isso mesmo, gosto de me envolver sexualmente com Homens

2 comentários:

Casado e Bissexual disse...

Marcelo, estou visitando o seu blog pela primeira vez e confesso que gostei bastante. Escreva-me: casadoebisp@yahoo.com.br Abraços. Marcos

Anônimo disse...

oi amigo...
sua historia muito me interessa
charles_qapa@hotmail.com

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...