domingo, 21 de setembro de 2008

A 1ª TRANSA CONSEGUIDA PELA INTERNET



Por um bom tempo, apesar do desejo, fiquei apenas navegando pela internet, em sites de sexo.
Percebi que a minha excitação era bem mais forte para homens maduros, peludos e acima do peso.
Não me atraiam homens malhados, magros, e cheio de academia na veia.
No início de dezembro/2004, minha mulher e as crianças foram ao Rio de Janeiro e eu iria uma semana depois, em razão do serviço e de lá iríamos a Orlando, pois a filha mais nova ainda não conhecia.
Assim, ficaria uma semana sozinho em Belém, eu e a empregada.
Já pensando besteira, disse à empregada que não me esperasse para o almoço nesse período, pois ou iria almoçar no trabalho mesmo ou chegaria tarde, para adiantar o serviço e poder viajar tranquilamente.
Geralmente chegava a casa, prefiro trabalhar em casa, por volta das 14:00 horas e a empresa já tinha ido embora.
Era só o tempo de tomar rápido banho, almoçar também rapidamente e ir à internet.
Soube por amigos, que tinha o BATE PAPO da UOL, entrei e como sou assinante da UOL, não tive problema em entrar.
Fui a Sala Belém e lá passei a conversar com vários homens, pois mulher eu descartava, já que tinha uma que nesse campo me preenchia totalmente.
Porém, o papo era chato, muito superficial e na maioria eram de moleques ou de prostitutos.
Tudo começava, DE ONDE TECLA; QUANTO TEM TEU PAU; VOCÊ É ATIVO OU PASSIVO; O QUE PROCURA; O QUE CURTE; TEM FOTO, enfim, uma baboseira só.
Meu nick era HOMEM-MADURO-SÓ.
Já quase desistindo, recebi uma mensagem de um homem com o Nick CASADO-52.
Depois de um papo, por sinal agradável, ele me disse que a família estava em Salinas e ele ia somente aos finais de semana.
Falou ainda, que curte homem maduro, que prefere ser passivo e preza pela discrição.
Fomos bater papo no MSN. Lá, prosseguindo a conversa ele me disse que sentiu confiança e iria mostrar fotos, o que vi na foto me excitou, era um homem maduro, com cabelos ficando grisalhos e bem aparentado.
Perguntou se eu tinha foto, disse que sim, mas não queria mostrar, ele entendeu, mas falou que ficava difícil eu ir a casa dele, sem ele saber quem era a pessoa.
Respondi que o MSN era geral, inclusive para o pessoal do trabalho e a família, assim ele me sugeriu que fizesse cadastro no hotmail.
Desligamos, fiz o cadastro no hotmail e voltamos a conversar no MSN. Ele me disse, deixa o MSN do hotmail, só para sacanagem.
Comecei a aprender a ser uma pessoa oculta na internet.
Como não tinha foto para colocar no MSN, abri minha CAM, ele falou que adorou, pois eu era gordinho e moreno.
Ele era médico, pediu meu celular, mas não quis fornecer, quando ele me disse, tira um de cartão também só para SACANAGEM e deixa no teu serviço escondido, assim não tem risco de tua mulher descobrir.
Mais uma que descobri.
Falei que poderia ligar, ele me passou o celular. No meu celular coloquei para ligar de forma anônima, o famoso NÚMERO NÃO IDENTIFICADO, ele ao atender falou ta vendo como estás ficando esperto?
Adorei a voz, voz de homem mesmo, e ele teve a mesma sensação.
Já era + ou – seis da tarde, ele disse que poderia passar no apartamento dele, que quando chegasse à portaria, para interfonar para o apartamento XXXX e se alguém perguntasse, para eu disser que tinha um assunto para resolver com o DOUTOR YYYYYY.
Desliguei o celular e fiquei pensando. Será que vou? Não é arriscado? Mas pensei, se alguém diz onde mora está se expondo, logo não deve ser do MAL.
FUI.
Lá chegando, sem problema na portaria e subi, ao abrir a porta dei de cara com um homem muito interessante, estava apenas de bermuda, com fartos pelos no peito e nos braços.
Fomos à sala, me ofereceu algo para beber, falei que tomaria uma Coca Light, ele foi à cozinha e de costa, vi que também era peluda e que ele tinha uma bunda maravilhosa.
Ao voltar, tomei a coca e ele me disse, não era você que estava ontem dando entrevista no BOM DIA PARÁ?
Pensei PUTA MERDA, me reconheceu e agora?
Antes que eu respondesse, ele me disse para ficar tranqüilo, pois também era casado, com posição pessoal e profissional a resguardar e que ninguém sabia.
Confesso que não fiquei tranqüilo.
Fomos ao quarto dele, o ar condicionado já estava ligado, ele tentou me beijar, mas dei um jeito para que não ocorresse.
Ele ficou chupando meu PAU, mas na minha cabeça só vinha a idéia que tinha feito uma burrada, estava me expondo, que poderia colocar tudo a perder, minha reputação familiar e profissional, minha mulher, minhas filhas.
Acabei gozando na boca dele. Ele foi ao banheiro, cuspiu a gala na pia, lavou a boca, escovou os dentes e voltou.
Eu há estava me arrumando para ir embora.
Ele disse, mas já, você está nervoso, aconteceu alguma coisa, se eu não gostei dele?
Disse-lhe que fiquei nervoso com a situação e era a primeira vez que encontrava um homem sem conhecê-lo antes.
Ele disse para irmos à varanda do apartamento, disse que iria tomar um vinho, aceitei.
Ficamos batendo papo, ele afirmou que entendia minha situação, que já tinha passado por isso anos atrás, mas que eu confiasse, pois seria no nosso segredo.
Disse não haver nada de anormal em gostar dos dois sexos, afinal não falam que todos nós seremos BISSEXUAIS NO futuro?
Terminamos uma garrafa do delicioso tinto italiano Barbera D`Alba D.O.C. Sovrana 2003. Ele perguntou se eu queria mais, disse que não. Então, vais ter que voltar outro dia, pois era a última garrafa e caímos na risada.
Fiquei confiante, gostei do papo, senti-me seguro e peguei a mão dele e voltamos ao quatro.
Foi uma excelente transa, e pela primeira vez chupei CÚ de homem e gostei.
Não tive coragem, talvez por preconceito de chupar o pau dele, pois ele pediu e recusei.
No dia seguinte voltei ao seu apartamento e ficamos transando várias vezes, até adormecemos juntos uma vez.
Fui ao Rio de Janeiro logo depois encontrar minha família e ele a Salinas para encontra a dele.
De lá fomos a Miami e depois a Orlando.
Voltamos a Belém no início de janeiro/2005.

Nenhum comentário:

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...