domingo, 21 de setembro de 2008

A PRIMEIRA VEZ COM HOMEM



O evento começou numa quarta-feira, com encerramento na sexta- feira a tarde.
No início meu amigo, falou para voltarmos no domingo, mas evito ficar muito tempo longe de casa em razão de saudade da esposa e das crianças.
Assim, marquei meu retorno à Belém, logo bem cedo no sábado.
Durante o evento, tudo transcorreu normalmente e ficamos pouco tempo só nós dois, pois encontrei vários amigos de várias partes do País.
Na sexta-feira, marcamos que após o término do evento, sairíamos para tomar umas boas cervejas, pois o calor estava de lascar e colocar o papo em dia.
Assim fizemos.
Por volta de uma da manhã, já tínhamos bebido bastante e falei ao Viana (meu amigo) para retornamos ao hotel, pois tinha que fazer as malas e estar no aeroporto no máximo às sete da manhã.
Pagamos a conta e fomos ao hotel, eu querendo descansar um pouco.
Lá chegando, ele foi ao banheiro e eu fiquei de cueca, separei a roupa para viajar, arrumei rapidamente a mala e de cueca deitei na cama e liguei a TV.
Acabei adormecendo pelo cansaço e pelas cervejas tomadas.
Não sei quanto tempo depois acordei com o Viana passando a mão na minha cueca, pegando meu pênis.
Tomei um susto e perguntei o que era isso?
Viana disse: Morais, desde o colégio tenho o maior tesão por ti e resolvi arriscar, assim ou tu me enche de porrada, ou tu esquece o que acontece e nunca mais nós falamos ou vamos curtir juntos.
Fiquei com um grande tesão, meu pênis já dava sinais que estava a fim.
Sem muito pensar, nós abraçamos e ele me deu um longo e profundo beijo, tirou a minha cueca, sentou na beira da cama e eu de pé e passou a me chupar.
Foi a melhor chupada que levei na minha vida e olhem que tenho muita experiência com mulheres, pois comecei a minha vida sexual bem jovem aos 12 anos.
Depois de muito me chupar, parou, foi em direção a mala, tirou umas camisinhas e colocou uma carinhosa no meu pênis.
Ficou de 4 na cama, passou cuspe no ânus e pediu para eu meter, mas que fosse devagar, pois fazia muito tempo que não dava.
Obedeci, comecei a meter, ele reclamou no início e depois passei a comer aquela bunda maravilhosa.
Viana era muito branco, e tinha uma bunda de fazer inveja a muita mulher.
Fiquei nesse vai-e-vem por muito tempo, pois quando bebo demorou mais para gozar.
Ele então me pediu para parar. Obedeci.
Viana deitou na cama, colocou dois travesseiros debaixo da bunda e mandou que eu fizesse um frango assado, pois queria gozar olhando para mim.
Posicionei-me e meti novamente no Viana e ele ficou batendo punheta e se agitava a cada estocada que eu dava.
Gozamos juntos.
Sai do cú do Viana e fui ao banheiro, tirei a camisinha, joguei no vaso sanitário e di descarga.
Fui tomar banho, pensando MEU DEUS o que fiz, mas ao mesmo tempo ainda ardendo de prazer, a experiência tinha sido ótima.
Sai do banheiro e ele entrou, não trocamos uma palavra.
Não sei a que horas Viana voltou do banheiro, pois adormeci.
Por volta das 05:30 da manhã, acordei me vesti e desci para tomar café e as 06:15 já estava no aeroporto.
Na conexão Brasília-Belém, liguei novamente o celular, e recebi ligação de Viana, dizendo que tinha adorado e realizado uma fantasia que acalentava há vários anos.
Respondi apenas TUDO BEM e desliguei.

Nenhum comentário:

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...