domingo, 21 de setembro de 2008

DESEJOS A FLOR DA PELE

Na terça-feira a tarde, por volta das 17:30 horas, recebi no celular ligação do Viana.
Parei o carro, pois estava me dirigindo a uma Faculdade em Belém onde iria fazer uma palestra as 18:30 horas.
Viana me disse que estava co saudade, que foi a melhor transa da vida dele e gostaria de me reencontrar.
Pouco respondi aí Viana me disse: Morais tua cabeça deve estar a mil por hora. Vou a Belém no Círio e conversamos pessoalmente, é melhor.
Ao mesmo tempo, que um monte de culpa vinha dentro de mim, aparecia também um forte desejo de transar novamente com o Viana.
Deixava todo mundo dormir e bem tarde a noite e de madrugada, de casa passei a acessar sites de homens, fotos, vídeos, bate papo, que geralmente terminavam em uma boa punheta, com uma grande porção de culpa.

Nenhum comentário:

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...