terça-feira, 23 de setembro de 2008

TUDO CALMO EM 2005

Aliado ao sentimento de culpa e a grande preocupação de ser descoberto, evitei ao máximo durante o ano de 2005 me envolver com homens, em que pese o grande desejo para que isso acontecesse.
Ficava na maioria das vezes apenas curtindo pela internet, pois diante do anonimato, tudo era facilitado.
As propostas que surgiam para encontros sexuais com homens, eram para ir a motel ou drive-in, o que sempre recusava.
Com efeito, sendo casado, raramente posso sair a noite, assim os possíveis encontros somente poderiam ocorrer no horário comercial.
Dessa forma, em Belém é complicado entrar com homem em um motel no mesmo carro, ante o risco de ser visto.
Durante todo o ano de 2005, tive apenas duas transas, uma com um garoto de 25 anos (não curto), mas estava subindo as paredes.
Batemos papo pela internet, ele disse que estaria sozinho até as 14:00 horas em um apartamento no bairro do Marco.
Ele não faz o perfil de homem que procuro, era muito novo e magro, mas topei.
Liguei a minha mulher avisando que teria um compromisso na hora do almoço e rumei ao Marco;
Cheguei no prédio, foi liberada minha subida ao apartamento.
Lá chegando, não conversamos nada, tirei a roupa, ele me chupou, depois de uns minutos, virei ele de 4, e o comi.
Tudo não deve ter durado mais de 20 minutos.
Fui ao banheiro, lavei-me, especialmente as mãos para tirar o cheiro do KY e nós despedimos. Nunca mais vi o tal garoto.
A segunda vez, foi com um homem casado de 36 anos.
Batemos papo pela internet e tanto ele quanto eu, não tinhamos local.
Ele me falou que estava muito a fim de transar.
Assim, marcamos no motel Centauros na Pedro Alvarez Cabral, cada um iria para um apartamento e depois, um iria ao encontro do outro.
Apesar do Centauros ser um motel caro, é bem no centro do cidade, o que facilita encontros, além disso nós não estavamos pensando em quanto iriamos gastar.
Cheguei primeiro, entrei no apartamento e logo em seguida ele me ligou, sendo que informei o número do apartamento que estava.
Passados uns cinco minutos, recebi outra ligação dele, informando que tinha pego um apartamento ao lado de onde eu estava, dissendo-se que iria ao meu encontro.
Logo depois, tocou a campanhia do meu apartamento, desci e fui abrir a porta.
Era um homem bonito para os meus padrões, alto, moreno claro, gordo, mas não era peludo.
Conversamos um pouco sobre a nossa aventura e fomos tomar banho juntos.
Também não quis beijá-lo.
Transamos várias vezes e ele me disse que com homem prefere ser passivo.
Ele chupou deliciosamente meu Cú, cheguei a delirar.
Quase chegando as duas horas no motel, nos despedimentos ele foi ao apartamento dele.
Pedi a conta, paguei e nunca mais fim meu amigo moreno casado.

Nenhum comentário:

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...