terça-feira, 23 de setembro de 2008

PRIMEIRA TRANSA COM UM ESTRANGEIRO


Diante da lamentável experiência ao final que tive com Afonso, pensei em deixar definitivamente de sair com homem.
Porém, o desejo ardia minha carne.
Programei com a família de fazermos um roteiro diferente de viagem, indo a Lisboa, lá alugando um carro e visitando sem rumo certo as aldeias e vilas, indo também a Espanha com esse intuito.
Queríamos fugir dos roteiros tradicionais de viagem.
As meninas no início relutaram, mas fomos à internet e descobrimos juntos mil coisas a fazer.
Consegui marcar junto com minha mulher férias em janeiro/2008 e as meninas só iam voltar a estudar no final do mês de janeiro.
Passamos o Natal em Belém e dia 26/12/2007 embarcamos para Lisboa.
Sabendo dessa viagem e não quero mais nenhum envolvimento emocional com outro homem, passei a entrar em sites de Portugal.
Lá descobri um senhor de 60 anos, muito branco, separado, a família morando na França e ele em Lisboa. Era um homem alto, bem peludo e gordinho. Portanto, tudo o que gosto.
Ele me passou o telemóvel e assim que tivesse um tempo, para ligar e irmos transar.
Fazia uns quatro anos que eu tinha estado lá pela última vez.
Depois da imigração e pegar as malas, pegamos veículo da locadora e fomos a sua loja.
Lá pegamos nossa “carinha” e fomos ao hotel.
Dormimos, ante a questão do fuso horário e o cansaço.
A tarde fomos a um shopping, pois estava muito frio para as meninas e elas queriam roupas novas o resto do dia passeamos.
Vimos pela internet que algumas cidades ao Norte o clima estava mais frio ainda, assim após o pequeno almoço, voltaríamos ao shopping.
Pensei essa era a oportunidade. Disse a minha mulher que não queria ir novamente a shopping, que as deixaria lá e iria passear a pé pela cidade, e iria a uma oficina de turismo pegar mais informações. Ela concordou.
Por volta das 11:00 horas as deixei no Centro Comercial Vasco da Gama.
Liguei para o meu amigo Portuga e disse onde eu estava ele me falou que me esperaria em frente ao shopping.
Na hora combinada Manoel apareceu, entrei em seu carro, ele me parece bem mais velho que nas fotos.
Rumamos aos eu apartamento. Não quis beijá-lo na boca.
Ele tinha um pau enorme, mas me disse que era exclusivamente passivo.
Manoel sabia fuder, um homem experiente, mas acabei gozando em sua boca, pois estava muito tempo sem transar com homem.
Ele me ofereceu uma taça de vinho e no sofá, ficou chupando meu pau mesmo mole.
Depois acabei endurecendo novamente, voltamos ao quarto e aí comi Manoel direitinho.
Passado mais um tempo ele me pediu para que fizesse xixi em sua cara. Tomei um susto, o que é isso. Disse-lhe que não curtia tais coisas, ele entendeu, me chupou novamente e gozei em sua boca.
Pedi um táxi e por volta das 18:00 horas voltei ao Vasco da Gama e encontrei a família, que ainda estavam comprando feito alucinadas.

Nenhum comentário:

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...