terça-feira, 23 de setembro de 2008

ESTOU APAIXONADO

Passamos a nos ver aos finais de semana, duas ou três vezes por mês, geralmente ele vinha uma vez e eu ia outra ou duas.
Percebi que minha mulher ficou desconfiada, mas afirmei que as viagens eram em razão do serviço e aparentemente tudo normal.
Quando chegou em junho/2006 resolvi alugar um apartamento na cidade onde Afonso morava, para termos mais privacidade, pois ela ainda morava com os pais.
Aluguei um apartamento e mobilhei por completo.
Em junho fui com a minha mulher e as crianças a Gramado no Rio Grande do Sul, depois a Buenos Aires e Bariloche na Argentina.
Ficamos numa boa, realmente eu estava apaixonado por aquele homem maravilhoso, gentil, atencioso e muito gostoso.
Em outubro/2006 fui a Fortaleza, fazer uma exposição a um determinado órgão público.
Tomei coragem e fui a um centro de saúde e fiz teste HIV.
Felizmente deu negativo.
A essa altura do relacionamento éramos exclusivos, um com o outro.

Nenhum comentário:

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...