terça-feira, 23 de setembro de 2008

VOLTANDO E ROMPENDO DE VEZ


Em julho/2007 voltei a viajar com minha mulher e filhas a Disney, junto com dois casais de amigos e seus filhos.
Nesse espaço de tempo, Afonso me mandava mensagens dizendo-se arrependido, e como meu vôo de volta fazia conexão em sua cidade que ele iria ao aeroporto, pelo menos para me ver.
Disse-lhe que estaria com a família e isso não seria possível.
Ao retorno no início de agosto, acabei aceitando o Afonso de volta, mas não era a mesma coisa.
Passei a transar com camisinha, mas a sensação de ter sido uso e traído não me saia da cabeça.
Assim, rompi definitivamente em novembro/2007.
Até hoje esperou a promessa dele de me pagar os bens móveis que comprei e o carro, com a justificativa que ganhará uma indenização de um processo que está na justiça.
Estamos em setembro/2008, não falo com Afonso faz meses e até agora não vi a cor do dinheiro.

Um comentário:

Anti-Mekânico disse...

Triste. Quando só o que resta é um prejuízo financeiro.

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...