terça-feira, 23 de setembro de 2008

MUNDO DE MENTIRAS


Em novembro/2006, inventei a minha mulher que necessitava ir a Macapá. Afonso veio a Belém e rumamos do aeroporto direto a Salinas.
Lá nos hospedamos no Hotel Paraíso do Atlântico.
No sábado recebi ligação de minha mulher, informando que tinha avisado a uma grande amiga nossa que estava trabalhando em Macapá que eu estava lá.
Passou-me o celular da nossa amiga e pediu para eu sair com ela e o marido.
Disse-lhe que estava muito ocupado, ela retrucou, provavelmente estás com outra mulher, pois em Macapá elas são fogo.
Falei para ela deixar de besteira, pois a única mulher que me interessava ela era.
Domingo a noite deixei Afonso no aeroporto e fui procurar um lava-jato, para tirar qualquer resquício de Salinas, foi difícil mas achei.
Ao chegar em casa, a minha mulher estava acordada, quando novamente me encheu de perguntas, falou que eu tinha mudado meus hábitos, minha maneira de ser e que não tínhamos mais a mesma quantidade de relações sexuais que antes.
Falei que ela sabia que eu estava passando por problemas no trabalho, mas que lhe amava.
Acabamos transando várias vezes até de madrugada.
Parece que consegui contornar a situação.

Nenhum comentário:

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...