terça-feira, 23 de setembro de 2008

TRAIÇÃO


Para facilitar a nossa vida comprei um carro ZERO, tudo no nome do Afonso.
Em junho/2007 vencia o contrato de aluguel do apartamento que loquei na cidade do Afonso, pois também estava em seu nome.
Tudo era feito no nome dele, não poderia deixar nenhum rastro.
Ele me falou do interesse em vir morar em Belém, mas os pais eram bem idosos e doentes e precisavam dele.
Apesar desses obstáculos, disse-lhe para renovar o contrato por mais seis meses e se ele viesse a Belém, alugaria aqui.
Numa conversa com o Afonso, ele me disse que era um absurdo a quantidade de senhas que a gente precisa decorar, por isso, ele sempre escolhia duas, ou o nome da cidade dele ou a data do seu aniversário. Ainda mais pelo fato que ele não dominava informática.
Uma vez que eu estava com Afonso em sua cidade, meu laptop apresentou problemas. Liguei ao Afonso, perguntando se poderia acessar a internet do seu computador. Sem problemas.
Liguei o computador e entrou direto no MSN.
Logo depois recebi um chamado de um cara com o nick homemgostoso30.
A conversa foi assim:
ELE: OI AFONSO TUDO BEM?
EU: TUDO BEM E COM VOCÊ?
ELE: ESTOU ÓTIMO, QUANDO A GENTE VAI SE ENCONTRAR? ESTOU DOIDO PARA COLOCAR MEU FUSQUINHA EM SUA GARAGEM.
EU: ESSE FINAL DE SEMANA NÃO DÁ, POIS ESTOU COM AQUELE MEU AMIGO DE BELÉM, ME LIGA NA SEGUNDA.
ELE: TUDO BEM, TE LIGO NA SEGUNDA. BEIJOS.
EU: BEIJO.

Fiquei PUTO DE RAIVA, me senti traído, usado, até pensei que Afonso estava comigo pelo dinheiro, tinha-lhe comprado carro zero; aluguei apartamento muito bom, com aluguel mensal de R$-1.500,00; gastei uma fortuna no apartamento, com geladeira, fogão, móveis, TV, slit de ar condicionado, enfim, de um tudo.
Passei a acessar os e-mail que ele tem, e coloquei a senha o nome da sua cidade ou a data do seu aniversário.
Entrei no e-mail e vi mensagens marcando encontros com outros homens.
Além disso, o burro não exclui no MSN o histórico das conversas e acessei papos picantes, inclusive se mostrando na CAM.
Voltei a Belém sem lhe falar nada.
Na segunda lhe liguei e perguntei se tinha algo para me falar. Ele disse que não.
Falei que tinha descoberto sua traição, ele negou no início, mas quando passei a ler os e-mail, pois tinha imprimido, ele falou que apenas foi uma intenção, mas que nunca saiu com outro homem, que se sentia sozinho, pois às vezes demorávamos 15 dias sem nos vermos.
Disse-lhe que isso era inaceitável, que confiava nele e transávamos sem camisinha, colocando-me em risco próprio e a minha mulher.
Ele começou a chorar, mas fui firme e terminei a relação.
Falei para ele não renovar o aluguel, vender as coisas e o carro, devolvendo-me o dinheiro.
Ele disse que era injusto, que não podia ficar sem carro.
Encerrei a conversa e desliguei o telefone, com a nítida certeza que fui usado financeiramente.
Tinha acabado um relacionamento de mais de um ano e meio.

Um comentário:

João Paulo Di Carlo disse...

É, sei bem como é que é a situação. Passei por isso recentemente, quando morava em outro estado. Até hoje não sei descrever o que foi pior, se a perda daconfiança, ou mesmo a humilhação. O que importa é superar sempre.
Abraços
Gostei muito do teu blog.

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...