terça-feira, 23 de setembro de 2008

UM SÁBADO MARAVILHOSO

No sábado falei para minha mulher que não estava querendo ir ao aniversário de criança e adolescentes, ela concordou.
Ela concordou, falando-me que depois do aniversário iria à casa da mãe e depois levaria as crianças ao Castanheira ao cinema.
Assim que ela saiu, liguei ao Afonso e fui pegá-lo no hotel, fomos a Icoaraci.
Sentamos na orla, tomamos umas cervejas e depois fomos almoçar uma saborosa caldeirada de filhote ao tucupi. Ele não conheci esse nosso peixe.
Chegamos no hotel por volta das 15:00 horas e imediatamente fomos ao quarto, onde nós lançamos a mil transas, desta feita, por inclusive que pareça, não sentia nenhuma culpa e nenhum constrangimento.
Retornei para casa a tempo, a minha mulher e as crianças ainda não tinha chegado.
No domingo ela voltaria as 10:40 para sua cidade.
As 08:00 horas, com a desculpa que tinha que lavar o carro, fui ao seu hotel, tomamos café juntos e depois subimos ao quarto.
Ele me beijou profundamente, tirou minha bermuda e minha cueca, sentou na cama e passou a me chupar.
Ao mesmo tempo, agarrava minha bunda com força, foi muito tesão e acabei gozando em sua boca.
Deixei-o no aeroporto e voltei pra casa.

Nenhum comentário:

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...