terça-feira, 23 de setembro de 2008

UM BELO HOMEM DE OUTRO ESTADO

No final de 2005, encontrei uma pessoa legal na internet e passamos a nos falar freqüentemente.
Ele morava em outro Estado, assim não tive receio de abrir a CAM.
Claro que continuava usando nome falso e outra profissão.
Em dezembro fui com a esposa e filhas passar o Natal em Roma e o final do ano em Paris.
Retornarmos dia 05 de janeiro de 2006.
As conversas com meu amigo de outro Estado evoluíam e como eu estava muito cheio de serviço, com viagens constantes a Brasília, não tinha tempo de encontrá-lo em sua cidade.
Assim, ele sugeriu de vir a Belém, topei, ele pagaria a passagem aérea e eu a hospedagem, já que estava de férias de onde lecionava.
Fiz reserva no Expresso XXI.
Ele chegou numa quinta-feira, na segunda quinzena de janeiro/2006, mas não tive como ir ao aeroporto, pois tinha reunião pela manhã.
Por volta das 11:00 horas ele me ligou avisando que estava no hotel e me aguardava, informando o número do quarto.
As 12:30 horas consegui me livrar do serviço e rumei ao Expresso XXI, entrei com o carro na garagem e ao abrir a porta do hotel, dá direto ao elevador.
Subi e fui direto ao quarto onde ele estava.
Ao abrir a porta, fiquei bem impressionado, era um homem bem atraente, gordinho, alto, um pouco peludo e pele queimada pelo sol.
De imediato ele me agarrou e me deu um beijo. Foi um beijo delicioso, muito bom mesmo.
Ficamos conversando, tomamos algumas cervejas e fomos para a cama.
Ele pediu para que eu o chupasse, mas declinei.
Porém, aconteceu uma coisa bem estranha, assim que tentava colocar a camisinha, meu pênis amolecia, não entendi, pois nunca tinha me acontecido antes.
Acabamos apenas nos beijando e gozamos com uma boa punheta.
Tente comê-lo pela segunda vez, mas de novo brochei.
Ele me disse, para eu deixar meu PAU apenas na porta do seu CÚ, assim fiz.
Mas, na hora do sexo, esqueci e acabei metendo nele sem camisinha.
De repente tirei, percebendo o erro que tinha feito e gozei em seu peito cabeludo.
Ele me disse para ficar tranqüilo, pois era uma pessoa discreta, inclusive era doador de sangue.
Porém, não consegui me acalmar, pensando na burrada que tinha feito.
Nós despedimos, e avisei que não poderia voltar nesse dia, pois tinha um jantar de negócios, mas que voltaria na sexta-feira.

2 comentários:

zuryon disse...

Finalmente li tudinho, nossa cara fiquei encantado com sua historia, muito mesmo, muito loca mesmo, ja vivi momentos assim, ñ tenho coragem de contar assim como vc relatou profundamente sua historia, confesso que algumas situações que vc relatou me fez lembrar um pouco o meu passado, isso que contas sobre vc possa servir um pouco de exemplo para muitas pessoas desacreditadas em amor, pois quando se ama profundamente pode existe sim um sentimento verdadeiro.
Cada topico que fui analisando e cada topico que lia sempre me dava mais vontade de ler mais e mais, por que a sua coragem de fazer o que fez mostra ser um homem de fibra. Queria escrever mais, o que escrevi a cima é o suficiente, vale a pena ler varias vezes...

Homem Bi disse...

Valeu amigo querido da internet. Volte sempre.

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...