sábado, 14 de dezembro de 2019

PUTA I - BROXEI

Faz um tempo que não transava com mulher, as coisas em casa estão muito mornas.
Talvez para alguns isso posar soar estranho, mas sinto muito tesão por mulheres e por homens.
Tentando sair da época de seca, instalei o Tinder.
Depois de alguns matchs, encontrei uma garota legal, 32 anos, meio morena,.
Marcamos um encontro em um shopping.
Fomos ao cinema, gastei R$-72.00.
Depois fomos jantar no shopping mesmo, gastei R$-260,00.
No final, disse que não queria sexo no primeiro encontro, mas queria me ver novamente.
Resumo da novela, gastei R$-332,00, sem contar o combustível do carro e quatro horas de tempo perdido.
Resolvi procurar na internet uma puta para fuder, achei um site, mandei mensagem para a garota, ele atendia em uma casa em São Brás, acertamos o preço, R$-100,00 sem anal e fui no dia e horário combinado.
No dia acertado, estacionei na rua, fiquei ainda alguns minutos em dúvida se deveria ir, mas decidi ir. Coloquei óculos escuros, boné.
Cheguei na casa, apertei a campainha, disse quem iria encontrar.
Me levaram ao segundo anda, entrei no quarto, ligaram o ar e fecharam a porta pelo lado de fora, já comecei a fica nervoso.
Depois de uns minutos, entra a moça, nada parecida com as fotos no site.
Tirei a roupa, fez uma massagem, me chupo, o pau levantou, mas ao tentar colocar a camisinha, o pau abaixava.
Mas chupação, eu ouvindo vozes pelo corredor, e não conseguia segurar a ereção.
A situação a cada minuto ficava mais constrangedora.
Resolvi me vestir e ir embora.
O que vcs acham que aconteceu?
Podem não acreditar, mas foi a primeira vez que broxei.

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi a artificialidade da situação, você não ficou à vontade, não se sentiu atraído por ela... absolutamente normal. Eu não gosto de pagar, justamente por isto. Tomara que encontre alguém que dê certo, seja homem ou mulher.

Homem Bi disse...

Também achei tudo muito estranho. Ainda, o local não era dos melhores.

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...