quarta-feira, 2 de outubro de 2019

URSO-PASSIVO

Olá meu povo. Tudo bem?
Vamos a mais uma aventura.
Fui pegar um amigo em um hotel de Belém, estava na cidade e íamos sair para almoçar.
Na hora acertada cheguei ao hotel, mas meu amigo ainda estava tomando banho e fiquei na recepção, esperando.
Sem nada para fazer, entrei no aplicado de ursos e vi que tinha um cara com o nick URSO-PASSIVO e constava que estava a poucos metros.
Mandei mensagem, mas não tive resposta.
Passados uns minutos, fui para fora do hotel fumar e novamente acessei o aplicativo e aí tinha resposta do urso-passivo, estava no mesmo hotel e disse que queria pica, mas tinha que ser rápido, pois já era quase 13horas e tinha que sair do hotel e ir ao aeroporto.
Marcamos, ele informou o número do apartamento e disse que bastava eu entrar e repetiu que tinha que ser rápido.
Subi e quando entrei no apartamento, o urso-passivo estava nessa posição na cama, pedi e ele deixou eu tirar uma foto.


Do lado estava uma camisinha. Abri, coloquei no Pau e fui direto no cu do urso-passivo.
Até que entrou fácil, aquela bunda gorda maravilhosa rebolava no meu pau.
Adoro URSOS.
Meti com toda força e ele aguentou bem e poucos minutos depois, gozei fartamente.
Ele deitou na cama e me agradeceu.
Fui rapidamente no banheiro me limpei e desci e o meu amigo já estava na recepção.
Fomos almoçar e fiquei pensando naquela bunda deliciosa.

3 comentários:

Anônimo disse...

No Twitter você disse que foi comer uma puta e não certo. Por favor, conte para nós como foi.

Anônimo disse...

Sou homem peludo, barbado, já não tão jovem, gordo... se não morasse tão longe para você fazer amor comigo... queria tomar na boca e no cu até apaixonar...

Homem Bi disse...

Venha a Belém.

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...