sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

MAIS UM NOVINHO

Parece que meu caminho tem cruzado com caras novos.
Fui pegar meu filho em um local em Belém chamado Vegas, na Doca.
Estacionei o carro e liguei ao meu filho, ele pediu para ficar mais um pouco, assim fui ao referido estabelecimento e fiquei sentado do lado de fora, pedi um whisky para esperar.
Duas meses depois da minha, estavam três rapazes, um ficava o todo tempo me olhando, mas fiquei na minha.
Minutos depois meu filho apareceu e perguntou se poderia dormir na casa de um amigo, e o pai dele iria pegá-los, fiquei puto, pois sai de casa de madrugada e ele poderia ter me dito logo, mas entendi, coisas de jovens.
Pedi a conta e fui embora, antes de chegar ao meu carro, parei, e comecei a fumar um cigarro, mas tinha percebido que o rapaz que ficou me olhando veio atrás de mim.
Ele parou ao meu lado e perguntou se lhe daria um cigarro, respondi brincando que devemos ter dinheiro para bancar nossos vícios, mas ele respondeu que poderia me pegar, não em dinheiro, mas com outras coisas.
Disse-lhe, que coisas.....
O rapaz se chamava Thiago e me falou que gostava de maduros e percebeu que também fiquei lhe olhando.
Thiago disse ser passivo e morava perto, e estava sozinho no apartamento, seus pais tinham viajado.
Um menino apenas, de 19 anos, mas topei.
Fui seguindo seu carro e ele autorizou minha entrada pela garagem, estacionamos os carros e subimos ao seu apartamento.
Thiago era um belo rapaz, liso, e cheio de tesão.
Ao chegarmos tomei mais um dose de whisky do seu pai, e Thiago já voltou a sala completamento nu.
Perguntou se eu tinha gostado, mas antes de responder, ficou de joelhos, abriu a minha calça e começou a me chupar, falando que adorava pau de homem casado.
Terminei logo a dose de whisky.
Thiago, apesar da pouca idade, chupava como um mestre, chupou meu pau, minhas bolas e meu cu.
Fomos ao seu quarto, ele se colocou de quatro e vi aquela bunda novinha, sem pelos e não contei conversa, meti a língua naquele cu, Thiago rebolava, pedia, vai Pai chupa mais.


Thiago acabou gozando, isso sem pegar no pau.
Mas ele disse, não se preocupe Pai, você vai gozar gostoso,
Abriu uma gaveta e tirou camisinhas, volto a chupar meu pau e logo vi que Thiago ficou novamente de pau duro, nada como ser novo, tesão transborda.
Deitei na sua cama, ele colocou a camisinha em mim e sentou no meu pau.
Que cu apertado, lindo de se ver.
Pedi para ele ficar de costa e ele obedeceu, ficou socando aquele cu no meu pau sem dó, o moleque sabia fuder.
De repente tirou e ficou de frango assado, colocando dois travesseiros debaixo de sua bunda.
Meti de novo, o moleque queria ver minha cara ao gozar.
Bombei com força aquele Cu, o moleque gemia, falava que minha pica era grossa, vai Pai mete tudo, goza nesse Cu e gozei.
Deitei de cansado e Thiago volto a me chupar, até meu pau amolecer por completo.
Trocamos zap e Thiago vai me avisar, quando novamente ficar sozinho em casa.
Bem, na falta de ursos maduros, os moleques tão sendo ótimos.

4 comentários:

Unknown disse...

Ola bom dia amigo. Sempre leio suas post. Sou de Ananindeua gostaria de conhecer vc sou casado 40 anos entre em contato 987054157

Homem Bi disse...

Entrarei em contato.

Anônimo disse...

Fiquei afim de te conhecer,sou de Belém, 20 anos. Chama no wpp 998131498

Anônimo disse...

Curto maduro 27anos meu contato 91982777420

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...