sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

APLICATIVOS GAY

Voltei de uma viagem cansativa de trabalho ao exterior e em razão do clima, minha conexão atrasou por quase quatro horas e ao chegar em São Paulo, perdi meu voo a Belém.
Fui no balcão da TAM e remarquei a passagem para o dia seguinte as 10:55.
Liguei para um hotel próximo do aeroporto e tinham vaga, peguei o transporte do hotel e fui para lá pernoitar.
Liguei para casa e contei o ocorrido, e agora paciência, só me restava esperar o dia seguinte.
Nessa viagem, um casal de amigos gays, me falaram que se conheceram em um aplicativo e gravei o nome.
Como não conseguia dormir, acabai baixando esse aplicativo, fiz meu cadastro e obviamente coloquei uma foto que peguei na internet, parecida com meus traços físicos.
Mas nada apareceu de interessante nesse aplicativo.
Como não conseguia dormir, fui para o bar do hotel na piscina, que fica no mesmo andar da academia.
Pedi uma vodka e entrei novamente no aplicativo, foi quando apareceu um homem, dizendo ser casado, 46 anos e estava a menos de 100 metros.
Chamei o dito cujo, que tinha o nome de Solano. Respondeu de imediato, e ficamos trocando mensagens. Solano me disse que estava no mesmo hotel, com a esposa e dois filhos, mas queria fuder.
Falou que disse a esposa que iria a academia.
Fiquei meio assustado, mas topei. Minutos depois, chega o Solano com roupa de ginástica, me cumprimentou e falou que eu não era o da foto, mas entendeu, pois também era casado.
Assinei a nota do bar e fomos ao meu quarto no hotel.
Nos beijamos profunda e longamente, Solano era peludo, gordinho, portanto um belo espécime para se saborear.
Tirou sua roupa e deitou na cama, e pediu para eu lhe chupar, mas falei que não curtia, ele insistiu e fizemos um breve 69.


Depois pedi para ele continuar, Solano chupava como ninguém, e enfiei um dedo no seu Cu, o homem ficou louco, pedi mais e mais.
Coloquei Solano de 4, pus a camisinha e tentei meter, mas o cu era bem apertado, tendo Solano me dito que não fudia a quase um ano, passei bem KY e meti, Solano urrou de dor, mas continuei socando aquele cu peludo.
Pedia mais e mais, e fiquei me deliciando vendo meu pau entrar e sair daquele cu lindo e peludo.
Gozamos juntos, e caímos exaustos na cama.
Solano logo se levantou, foi ao banheiro, se limpou e disse que tinha que ir embora, pois sua mulher poderia desconfiar.
Meu deu um beijo e apertou me pau, falando que adorou ser comido por mim.
Agora sim consegui dormir.
Porém, ainda não acabou.
Pela manhã fiz meu check out no hotel e entre no transporte para ir ao aeroporto, pois não é que entrou no ônibus, o amigo Solano, sua esposa e dois filhos.
Nos olhamos e nada falamos.
Chegamos no aeroporto e fiz o despacho da mala, fui para o lado de fora para fumar.
Eis que chega Solano, me disse que ficou nervoso ao meu ver no ônibus, mas o bom de sair com casados maduros e a discrição.
Falou que queria me chupar mais uma vez, disse-lhe que tinha um banheiro tranquilo, e fomos.
Entramos no banheiro reservado a deficientes físicos, bem mais espaçoso,
Foi só o tempo de entrar, Solano abriu minha calça e sentando no vaso ficou me chupando, acabei gozando na sua boca, e Solano queria cada gota de esperma.
Disse que queria ficar com meu gosto na boca.
Sai primeiro do banheiro e fui ao portão de embarque.
Depois ele passou por mim, apenas me olhou e foi embarcar com sua família.
Solano mora em Palmas, e quem sabe outro dia qualquer a gente se encontra em um aeroporto da vida.
Valeu Solano, fez meu pernoite em SP ser agradável e prazeroso.

6 comentários:

Unknown disse...

Ola bom dia amigo ja a tempo leio suas post e tenho interesse en conhecer vc . Sou casado40 anos 1,69 alt 66 kg e gostaria de marcar algo com vc . Trabalho em Belém na João Paulo com Enéias Pinheiro se interessar me liga 987054157 ok

Homem Bi disse...

Ligarei

Anônimo disse...

olá, estou interessado em conhecer algum legal e quem sabe pode rolar alguma coisa tb sou casado e tenho 35 anos. Somente no Whatsapp 91 98125-1559. abraços

Homem Bi disse...

Entrarei em contato.

Anônimo disse...

Casado ativo de belem
Casadobelem@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de sair do grupo por motivos pessoais e agradeço a oportunidade de participar do grupo. Abs

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...