quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

ENCONTRO COM O MEU ANTIGO PROFESSOR

Estou sem transar desde novembro/2008 com homem e como devem imaginar, subindo nas paredes.
Na tarde do dia 10/01/2009 estava sozinho em casa, pois minha mulher e as crianças foram a um aniversário.
Entrei na internet e fui ao bate papo da UOL, é uma chatice de sempre, as mesmas perguntas, tudo banal, superficial e a sala sempre é cheia de moleques.
Até que surgiu um nick que me chamou a atenção MADURO-50, disse olá, mas não recebi resposta, tentei novamente e de novo sem resposta e desisti.
Uns minutos depois, recebi mensagem do MADURO-50, falando que estava falando com outra pessoa ao telefone.
Começamos a conversar, ele me falou que morava em Batista Campos, tinha mais de 50 anos, separado e com filhos maiores de idade.
Falei que sempre tenho receio de marcar algo pela internet, pois sou casado e bem conhecido em Belém, ele falou que também é bem conhecido.
Não quis dar maiores detalhes, falou que não usava MSN e que não tinha foto, assim diante de tais dados não quis marcar nada.
Ele saiu do bate papo.
Depois retornou, me chamou e disse que eu poderia ligar.
Liguei para ele, quando recebi a informação que tinha gostado da minha voz, ficamos conversando pelo celular e ele disse, bem vou de dizer quem sou e falou.
Tomei um susto, ele tinha sido meu professor na UFPA, mas não dei meu nome real.
Ele disse que tinha compromisso a noite, mas que eu poderia ir ao seu apartamento, por sinal num prédio bem conhecido e de luxo na Batista Campos.
Senti mais confiança.
Liguei para minha mulher e ela disse que deveriam chegar por volta das nove da noite, pedi para trazer alguns brigadeiros para mim.
Tomei banho, me viste e ligue para ele e disse que estava indo ao seu encontro.
Cheguei ao apartamento do PROFESSOR por volta das 18:00 horas, após os procedimentos na portaria, subi.
Quando ele abriu a porta, de pronto me reconheceu, disse que imagina que eu o conhecia.
Como ele era uma pessoa bem conhecida em Belém, senti confiança.
Falou para eu esperá-lo no quarto, pois iria rapidamente ao banheiro.
Fiquei vendo TV.
Ele voltou do banheiro já nu, era uma pessoa madura, um pouco magro, mas tudo bem, porém tinha um pau enorme.
Disse-me que prefere ser passivo. ADOREI.
Fiquei em pé, ele veio me abraçar e ficamos nos beijando.
Primeiro ele tirou minha camisa e ao ver minha barriga, disse que adorava homens fortes, brinquei forte não sou, sou gordo mesmo.
Ele me chupou os peitos.
Depois foi descendo tirou minha bermuda e minha cueca. Sentou na cama e começou a me chupar. Amigos, o PROFESSOR chupa que é uma maravilha.
Ficou de quatro, e abriu bem a bunda, com a cara toda na cama.
Meu pau já está pronto para explodir.
Peguei a camisinha e pus um pouco de KY.
Não tive dificuldade em penetrar, o PROFESSOR tem muita experiência e deve já ter dado muitas vezes.
Fiquei comendo ele e ele gemendo, quando vi, gozou, nunca tinha visto alguém gozar só ao se meter, se ao menos se masturbar.
Falei que iria gozar, ele tirou meu pau do seu cú, tirou a camisinha e pediu para eu gozar em seu rosto.
Ficou batendo uma punheta para mim e acabei gozando, melando toda a sua cara, ele adorou.
Cai na cama, exausto.
Fui ao banheiro, me limpei e depois ele foi.
Ficamos deitados, lembrando do tempo da faculdade, a relação ALUNO-MESTRE.
Tempo depois ele começou novamente a me chupar, disse que a minha gala tinha gosto doce, como ele chupa bem.
Ao mesmo tempo, que me chupava, ficando pegando em meu saco, muita boa a sensação.
Botei outra camisinha e de lado penetrei o PROFESSOR, ele falando que eu era maravilhoso, que adoro gente grande e sempre me olhou com outros olhos no tempo da faculdade.
Gozei muito no CÚ do Professor. Ele veio, tirou a camisinha e bebeu cada gota de gala que lá estava.
Vi com calma o pau do PROFESSOR e me assustei, era muito grande mesmo, nunca tinha visto tão grande assim.
Deitei do seu lado esquerdo da cama, ele ficou pegando no meu pau e se punhetando, acabou gozando.
Quando me dei conta já era oito da noite.
Falei, vamos repetir amanhã, ele disse que não poderia, pois cedo estaria viajando e férias ao exterior, mas que voltaria no início de fevereiro e me ligaria, pois adorou nossa transa e poderia confiar em mim.
Voltei para casa, pus minha camisa e minha cueca direto no cesto para lavar e fui tomar banho.
O pessoal chegou minutos depois, antes das nove. Fizemos pipoca e fomos a sala de TV e fomos ver um DVD com as meninas.
Não vejo a hora de rever meu PROFESSOR.

6 comentários:

Anônimo disse...

excitante conto meu amigo.
estou de caceta na mão.
tenho 24anos 1.68m 57kl
charles_qapa@hotmail.com

Homem Bi disse...

Grato

Anônimo disse...

o meu professor troxe o seu amigo para eu dar uma gozada nos dois .
eu comia um e outro chupava nossos rabos

Anônimo disse...

e muito gosto comer homem culto e inteligente .
sem esse estres de culpa
o importante é lubrificar e penetrar
e se pedirem passar a limguinha no buraquinho para ver o bichinho se arrepiar

Anônimo disse...

historinha sem graça, púts. conta uma proxima melhor haha! fail!!

Anti-Mekânico disse...

É isso que eu chamo de introdução de conhecimento.nto.

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...