domingo, 22 de janeiro de 2017

NO BANHEIRO DO AEROPORTO

Sai de Belém a tarde e rumo a SP, de lá pegaria um voo internacional.
Fiz o check in, passei pela segurança, imigração e me dirigi a sala VIP da Star Alliance.
Como sai direto do trabalho ao aeroporto, estava com fome e fui comer, tomei caipirinha e uma dose de whisky e como tinha mais 3 horas de espera, além de um voo de mais de 14 horas de duração, fui tomar banho.
Todas as duchas estavam ocupadas, e iriam me avisar assim que possível uma.
Voltei a sala e pedi mais uma caipirinha, eis que resolvi acessar o aplicativo de encontros gays, tinha bem perto uma pessoa que achei interessante.
Mandei mensagem e não tive resposta e esqueci, mas minutos depois abri novamente o aplicativo e tinha resposta, começamos a conversar e ambos estavam na mesma sala, pedi foto de rosto e retribui.
Ele veio ao meu encontro, era brasileiro, mas morava na França desde os 8 anos de idade.
Pedimos mais uma bebida, e lhe disse pena que não podemos fuder, ele disse, podemos sim, no banheiro.
Recebi chamado que estava livre a ducha e fui ao local, de lá teclei que cabine estava, minutos depois ele entrou, sem ninguém ver.
Não teve mais papo, o amigo da sala vip sentou no vaso e começou a me chupar, quase gozei.
Ele tirou a roupa e vi o maior pau da minha vida, mas o amigo, felizmente era apenas passivo.
Ficou de joelhos no vaso, coloquei a camisinha, sempre levo comigo e meti no amigo vip.
Um cu bem branco e apertado, mas ele falou que estavam doendo os joelhos, se levantou e sentou na pia e abriu bem as pernas.
Voltei a meter, se mole o pau dele era enorme, duro era gigantesco.
Gozamos juntos.
E agora, para ele sair, sem sermos visto.
Ele se vestiu e eu abri a porta bem leve e pedi a atendente mais shampoo, quando ela saiu para pegar, foi a deixa, ele foi embora.
Tomei meu banho, e quando voltei ele não estava mais na sala, teclamos ainda e ele estava no portão de embarque.
Tomei mais uma bebida e fui ao meu portão de embarque, dormi como um anjo, sonhando com aquele cu vip.



2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom os seus relatos, lendo fico num tesao danado cara. Qual aplicativo costuma usar? quero te encontrar um dias desses. Viaja para Campo Grande-MS ou Goiania-GO?, nessas cidades costumo ir mais.

Homem Bi disse...

Não viajo a essas cidades.

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...