quarta-feira, 24 de setembro de 2008

SOU PRECONCEITUOSO - TREJEITOS


Nunca me imaginei uma pessoa preconceituosa, sempre acreditei que tenho que respeitar quem é diferente de mim.
Encontrei um homem no bate papo da UOL e trocamos MSN.
No MSN ele me falou que estava sozinho no apartamento no bairro de Nazaré.
Era um sábado a tarde e minha mulher e as crianças estavam no Iguatemi.
Peguei o endereço me vesti e rumei ao encontro do amigo, que vou chamar de URSINHO.
Lá cheguei e não gostei do que vi, apesar de ser um gordinho, era todo cheio de trejeitos, usava uma bermuda de lycra apertada e um colar.
Não gostei mesmo, a voz denunciava, falava todo melado e me disse que adorava gordos como eu.
Pensei em ir embora de imediato, mas ele se abaixou e abriu minha bermuda, não consegui ficar de pau duro.
Falei que estava atrasado para um compromisso, ele me disse que pelo menos deixasse chupar.
Como meu PAU não conseguia endurecer, ele ficou tentando me chupar, ficou + ou – duro e acabei gozando.
Imediatamente me vesti e fui embora.
Fiquei pensando, que roubada tinha entrado.
Vi que realmente gostava de HOMEM, HOMEM mesmo, esse negócio de trejeitos não me dava nenhum tesão.
Descobri que sou uma pessoa preconceituosa.
Ora, se é pra ter mulher tenho a minha.
Diante desse episódio, agora só marco com alguém depois de falar pelo telefone, pois a voz na maioria das vezes sempre denuncia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, penso exatamente como você. O pior é que tenho apenas 22 anos, e a maioria dos homens maduros que devem pensar assim, dispensariam qualquer cara da minha idade.
Fico sempre na expectativa, pois os afeminados não me agradam nem um pouco, e os homens de verdade são extremamente reservados. A maioria não gostaria de marcar nada, nem pela internet, com caras da minha idade

Anônimo disse...

Sou o cara do comentário anterior... visitarei sempre seu blog, se ainda estiver atualizando.

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...