segunda-feira, 3 de julho de 2017

O ACASO - FODA COM UM CEARENSE


Fui jantar com uns amigos em um restaurante em Belém.
Conversa meio chata, só falavam de trabalho e as coisas de sempre, quem era gostosa, quem estão comendo e o mais chato de tudo, papo de futebol.
Fui para fora do restaurante fumar e estava um cara também fumando, até aí nada de mais.
De repente puxou papo, que coisa doida é Belém, um calor de lascar e logo depois vem um temporal.
Respondi, é o calor do Pará e depois bem uma brisa.
Falou que morava em Fortaleza, estava a trabalho em Belém (trabalhava com vendas) e no dia seguinte iria a Macapá, falei que Macapá o calor era pior ainda.
Terminei de fumar e voltei a mesa com meus amigos.
Pedimos a conta e antes fui ao banheiro, e logo depois chegou o cabra do Ceará.
Vi que ficou olhando, enquanto eu fazia xixi, na maior cara de pau, perguntei, o que olha, ele ficou desconfiado e disse nada.
Dei uma risada.
Falei que além do calor, os paraenses são bons anfitriões e lhe ofereci carona, mas respondeu que estava de carro e poderia me levar, agradecendo a oferta.
Disse-lhe que aceitaria. Senti um clima no ar.
Voltei a mesa e só estava um amigo, disse-lhe que poderia ir, pois teria que voltar ao banheiro, inventei dor de barriga.
Nessa altura, o visitante de Fortaleza ainda estava na mesa, meu amigo foi embora e ao ir ao banheiro passei em sua mesa e falei que aceitava a carona.
Ele respondeu, me espera, vou pagar a conta e te levo.
Voltei para fora do restaurante e acendi mais um cigarro.
O de Fortaleza chegou e fomos ao seu carro, estacionado bem perto.
Falou que viaja muito e agora também pelo Norte, sente saudades da esposa e das duas filhas.
Perguntou se eu conhecia uma boate e nisso, ao passar a marcha do carro, passou a mão pela minha perna e se desculpou, falei sem problema, o carro era pequeno.
Seu hotel é perto de onde moro. E aí falei, queres algo mais.
Ele ficou vermelho e respondeu, sim vamos fuder.
Chegamos no hotel e subimos. Fui ao banheiro e quando voltei, o amigo já estava sem roupa, deitei na cama e ele abriu a bunda e falou é toda sua e tirei a foto abaixo.


Respondi, claro.
Ele passou a me chupar e disse que ainda bem que antes de ir embora, estava provando um paraense.
Chupou com maestria.
Foi ao banheiro e voltou com camisinha.
Falou, mete com vontade paraense.
Ficou de frango assado e passei a socar aquele cu, no início reclamou, mas depois relaxou e bombei com vontade e o cearense, batia uma punheta.
Gozou antes de mim, mas continuei socando aquele cu e finalmente esporrei.


Uma delícia ver minha pica entrando e saindo daquele cu, esfregando os pelos.
Ele ainda tirou minha camisinha e ficou pegando no meu pau.
Foi uma boa foda.
O cearense vai voltar a Belém em agosto, e tomara que eu possa comer de novo seu cu.


5 comentários:

Anônimo disse...

Que tesão cara, fico de pau duro cada vez que leio os seus relatos aqui. Inveja muito boa de você. Vou fazer o meu perfil no aplicativo uso, aquele que você usou em Brasília cara, quem sabe ainda nos encontramos. Quero um professor como vc pra me ensinar muita coisa. Como te acho naquele aplicativo, pode passar, ou quer outra forma pra gente se comunicar?

Homem Bi disse...

É de Belém, manda contato?

Anônimo disse...

Sou de ananindeua amigo cidade nova 6 meu zap 91982777420

Unknown disse...

Oi amigo, gostei do relato sou de Ananindeua mais trabalho em Belém, gostaria de conhecer vc add meu zap 91 982977010. Aguardo vc vamos conversar e marcar algo

Anônimo disse...

Gostaria de conhecer um maduro discreto sem frescura q goste de um gordinho discreto tbm meu zap 996292105

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...