terça-feira, 7 de junho de 2016

UM DELICIOSO CASADO PASSIVO

Estive a trabalho em Brasília na quarta e na quinta e não tive condições de marcar nada, muito trabalho, sem sobrar qualquer tempo.
Acabei voltando na quinta no último voo e estava exausto.
Resolvi não ir trabalhar na sexta.
A mulher foi para o trabalho e os filhos à faculdade.
Resolvi descansar e fui para a piscina e pelo celular acabei entrando no bate papo da UOL.
Comecei a conversar com um cara chamado kasadopassivo, era militar e estava de folga em casa, apenas com a empregada, assim não poderia me receber.
Resolvi entrar no skype e ele se mostrou, um bom homem para se comer.
Ele queria me ver de qualquer jeito, assim coloquei o óculos escuro, boné, virei a câmera do celular em direção ao sol e ele se queixou que não via quase nada.
Relatei que não gosto de me expor, mas acabamos marcando.
Fui rápido ao banheiro, tomei banho e me viste e fui ao seu encontro.
Era um homem branco, meio gordinho, com 42 anos e bem apresentado.
Falei que só dava para ele me chupar, mas ele queria dar e eu comer, estava semanas sem apreciar um cu de homem.
Disse-lhe que ele poderia entrar no motel no meu carro, mas escondido. Ele foi para o banco de trás, se deitou e assim rumei ao motel.
Consegui entrar, sem ele ser visto.
Ao chegarmos no quarto, ele disse que era minha puta, tiramos rapidamente nossas roupas e o kasadopassivo começou a me chupar com maestria, chupava bem devagar, aproveitando cada pedaço do meu pau.
Explodindo de tesão, virei o kasadopassivo, ficou de 4 na cama, uma bunda branca, marcada pela sunga bem bronzeada.
Coloquei a camisinha, um pouco de KY e mirei no cu do kasadopassivo, no início estava bem apertado, mas logo relaxou e comecei a bombar aquela bunda maravilhosa.
Ele gemia, pedia para eu meter mais, ficou cada vez mais aberto e se esticou na cama, deixando toda aquela visão ao se meter.
Não aguentei muito tempo e gozei.
Fomos tomar banho, ele me tratou com carinho.
Voltamos para a cama e conversamos sobre assuntos banais, mas ele queria mais. Disse que queria provar minha gala.
Ligou a TV e surgiu um filme pornô.
Foi em direção ao meu pau, ainda meio mole e começou a chupar novamente, enquanto se punhetava, falava coisas sem sentido e sem eu conseguir entender.
De repente disse que iria gozar e junto com ele gozei na sua boca.
O kasadopassivo engoliu cada gota e ficou brincando com meu pau no seu rosto.
Que foda espetacular.
Sua mulher e filho irão viajar para o interior do Estado em breve, por poucos dias e ele quer que eu vá na sua casa e fiquemos o dia todo fudendo. Só estou esperando o sinal verde dele.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi que você entrou no bate papo do uol. Já fiz algumas vezes, marquei encontros, mas sempre bate uma neura, que podem ser pessoas querendo assaltar ou coisas do tipo. Você tem algum conselho? Porque sei que estou me vetando de ter sexo gostoso com alguém. Vlw

Anônimo disse...

Eu vi que você entro no bate papo do uol. Já fiz algumas vezes marquei encontros mas sempre bate uma neura, que podem ser pessoas querendo assaltar ou coisas do tipo. Você tem algum conselho? Porque sei que estou me vetando de ter sexo gostoso com alguém. Vlw

Anônimo disse...

Eu vi que você entro no bate papo do uol. Já fiz algumas vezes, marquei encontros, mas sempre bate uma neura e não vou, que podem ser pessoas querendo assaltar ou coisas do tipo. Você tem algum conselho? Porque sei que estou me vetando de ter sexo gostoso com alguém por medo. Vlw

Homem Bi disse...

Todo cuidado é pouco

bloooger disse...

O que fazer então?

Homem Bi disse...

Cuidado, cuidado e cuidado. Cada um tem que arranjar seu jeito

Anônimo disse...

gostaria muito de sair com homens maduros casados pois sou casado e nunca tive a oportunidade caso alguem queira me conhecer entre em contato pelo meu emai jracp@p
outlook.com

Júlio lina disse...

50tao casado de SP.
Procuro senhor casado.
Bem casado mesmo
Pra ser Minha luta passiva.
Tem que ser sigi9 11930172973.so zap

Unknown disse...

Me chama no meu zap 21 9766316903 adoro fuder homens casados se for peludos de rabo peludo melhor ainda tenho muito tezão em linguar e meter a pica em rabo e cú peludo

DANDO UM TEMPO EM 2020

Que todos tenham um FELIZ 2020. Estarei dando um tempo em escrever o que sinto e o que faço. Encontrei uma pessoa maravilhosa, um homem...